O TEMPO DE DEUS

Talvez você possa pensar que Deus se esqueceu ou se ausentou de você na hora em que você mais precisava dEle.

Talvez você tenha orado e pedido a Ele que lhe fizesse algo o mais rápido possível, mas parece que nada foi feito, ou quando a resposta chegou parecia tarde demais.

A razão de pensarmos assim é porque nossa perspectiva da vida é sempre do lado humano. Somos regidos por horários. Tomamos café, almoçamos, jantamos, fazemos exercícios, buscamos crianças na escola, dormimos, trabalhamos, estudamos, etc.

Mas Deus não é assim. Deus não está vinculado a horários e nem ao nosso tempo. Ele vive numa realidade eterna que transcende o tempo. Atos 15.18 afirma: “…diz o Senhor, que faz estas coisas conhecidas desde os tempos antigos.”

Por vivermos debaixo de um domínio físico e temporal torna-se difícil entender como Deus pode trabalhar fora desse tempo humano. Mas é assim que Ele vive e age. Salomão afirmou em Eclesiastes 3.11 que Deus “…fez tudo apropriado ao Seu tempo…”

Assim, o seu desafio no dia a dia é lidar com a própria ansiedade, colocando tudo diante dEle e confiar em Sua perfeita sabedoria, bondade e amor, entendendo que Ele tem um tempo apropriado para todas as coisas.

Deus nunca chega tarde. Ele sempre está na hora certa. Você pode O perder de vista, mas Ele nunca lhe perde.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s