O Natal está chegando, e nele você volta a admirar a beleza e o encanto que ele traz, e também tem a oportunidade para refletir e decidir sobre as grandes e transformadoras verdades espirituais que o Natal traz.
No Natal, renova-se a oportunidade para você decidir fazer das prioridades de Deus, a sua própria prioridade e obedecer ao ensino do Senhor Jesus, em Mateus 6.33: “Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e as demais coisas serão acrescentadas”.
No Natal, você pode decidir fazer de Jesus o seu “Emanuel”, − “Deus conosco” −, e confiar que Ele estará presente com você todos os dias de sua vida; fazer dEle também o seu “Maravilhoso Conselheiro” que o guiará em tudo; fazer dEle o seu “Deus Forte” que estará ao seu lado, protegendo-o; fazer ainda dEle o seu “Pai da Eternidade” que cuidará de você em cada necessidade, também fazer dEle o seu “Príncipe da Paz” que lhe dará a Sua paz diante das lutas, dores e aflições.
No Natal, descanse na verdade de que o Senhor Jesus é o mesmo de ontem, hoje e sempre, por isso você pode manter-se confiante quanto ao futuro e viver calmo, em paz, tranquilo e plenamente seguro no presente.
No Natal você tem novamente a oportunidade de meditar sobre o amor de Deus, quando Ele enviou ao mundo Jesus, o Seu Filho Amado, para lhe proporcionar salvação eterna, se você se arrepender de seus pecados e crer somente nele como Senhor e Salvador. Ele afirmou, em João 3.16: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”.
No Natal, Jesus continua sendo o Salvador; Ele continua sendo o presente de Deus para salvar e transformar sua vida.
Feliz Natal a você e sua família!