A BUSCA PELA VONTADE DE DEUS…

A BUSCA PELA VONTADE DE DEUS…

Na maior guerra interior, aflição, agonia e desespero da vida de Jesus, os momentos antes de sua morte, ali no Getsemani, ao ver que tudo na vida culminava para aquele momento em que entregaria sua vida para pagar o preço pelo pecado, o Senhor rendeu-se ao Pai para que “seja feita a Sua vontade.” Ser seguidor de Jesus, ou chamar-se a si mesmo de “discípulo de Jesu exige nada menos que a mesma postura do Mestre diante das dores e lutas da vida.

Estamos vivendo uma geração de “fracotes” na fé e um bando de hedonistas cristãos. Gente que apenas quer a “benção de Deus”, e “ser feliz”. Estamos aqui nesse mundo para uma vida de obediência e submissão ao Pai. Fazer a vontade de Deus, a todo custo, deve ser nosso alvo. Não pense em vir a Jesus se você não quer COMPROMISSO E OBEDIÊNCIA ao Pai; volte e fique no mundo e no pecado, você que se diz “cristão” mas não quer submeter-se e fazer a VONTADE DO SENHOR.

Precisamos de uma geração que se compromete e esteja disposto a pagar o preço para viver uma vida digna do nome de Jesus nesse corrupto séc XXI.