A PAZ DE JESUS

A PAZ DE JESUS

Vivemos num mundo turbulento, rancoroso, ansioso e estressado. As pessoas estão vivendo cada vez mais inseguras, aflitas e cansadas. Todos estão em busca de paz.

Há vários fatores que tiram a paz. Muita gente perde a paz quando ouve as notícias que espalham o aumento do terrorismo mundial ou da violência urbana. Outros ainda perdem a paz quando se deparam com circunstâncias onde não se tem uma explicação clara, objetiva, lógica, inteligível e racional. A verdade pura e simples é: desde que o pecado entrou no mundo a busca pela paz interna é um grande desejo.

Em João 14.27 Jesus fez a seguinte afirmação: “Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como a dá o mundo…” Jesus veio para oferecer a paz; não uma paz fabricada por pessoas ou circunstâncias, mas a Sua própria paz.

A paz de Jesus não é passageira; não é algo que se esforça ou se implora para ter; não é fruto de longas horas de meditação; não é resultado de terapia ou de rito, regras ou dogmas religiosos. A paz de Jesus é um presente que Deus dá a todos os que O recebem como Senhor e Salvador.

Jesus está pronto e disposto a dar a paz que você está procurando e precisa. Essa paz fará com que você enfrente os dissabores da vida com serenidade, tranquilidade e confiança plena nEle.

Assim, se hoje você precisa dessa verdadeira paz, peça-a a Jesus e Ele lhe dará.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s