O REVOLUCIONÁRIO AMOR DE DEUS

O REVOLUCIONÁRIO AMOR DE DEUS

Todos sabem que o amor é importante. A quantidade de músicas e filmes indicam que o mundo está carente de amor. Muita gente vive sem uma palavra, sem um toque, sem um abraço, sem um sorriso, sem um ombro para chorar, sem uma vida para compartilhar. Precisamos ser amados e amar outros.

A verdade é que o amor está em falta. Ele está em falta não porque não exista, pois a Bíblia diz em 1 João 4.16 que “Deus é amor”. Na verdade, não está faltando amor no universo porque “Deus é amor”, mas o que está faltando é gente para levar adiante o amor de Deus. O que está faltando são pessoas com o amor de Deus para repartir a outros.

Ao definir o grande amor de Deus, Jesus diz em João 3.16: “Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”

Jesus é a demonstração prática do amor de Deus. Ele nos foi dado pelo Pai gratuitamente para morrer numa cruz pelos nossos pecados com o fim de voltarmos a ter um relacionamento real e significativo com Ele. Ao receber Jesus em nossos corações como Senhor e Salvador, recebemos o amor de Deus em nós, e aí a vida está preenchida.

Quando o amor de Deus está em nós, então começamos a amar as pessoas. Sem receber a Fonte do amor em nossos corações é praticamente impossível amar o outro.

Por isso, receba a Jesus em seu coração. Ele é o amor de Deus para você. Quando esse amor estiver em sua vida, então seus relacionamentos serão construtivos, porque o amor de Deus numa vida é algo extremamente revolucionário.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s