VOCÊ É PECADOR!

O Evangelho de Jesus é verdadeiro, absoluto e direto. O Evangelho de Jesus diz a você verdades francas, de forma inconfundível e por vezes ofensivas.

A linha objetiva do Evangelho de Jesus começa com a realidade de que você é pecador(a). Jesus declarou em João 8.34:“…todo o que comete pecado é escravo do pecado.” Paulo afirma em Romanos 3.23: “Pois todos pecaram e carecem da glória de Deus.” Segundo o ensino bíblico, você peca porque tem uma natureza corrupta com uma disposição ao mal e ao erro, aliada a uma rebeldia intencional e constante contra a santa Lei de Deus.

Consequentemente, todos os pecadores, sem exceção, estão sob o julgamento de Deus por sua rebelião contra Ele. A sentença que vem de Deus sobre toda a humanidade é condenação ao castigo eterno; ao inferno; ao fogo eterno. E mais, você não pode se salvar de seus pecados, seja por índole, caridade, religiosidade, filosofia etc. Essa é a contundente, chocante, impressionante e ofensiva verdade do evangelho de Jesus a você. O seu entendimento do Evangelho de Jesus começa aqui: você é um pecador(a)!

A pergunta pode surgir: “Como sei que sou pecador(a)? Qual é a prova ou a evidência desse fato?” A resposta é muito simples: Você morrerá! Ezequiel 18.20 afirma: “…a alma que pecar, essa morrerá.” Paulo declara em Romanos 6.23: “O salário do pecado é a morte.” Você é pecador. Eu sou pecador. Todos somos pecadores. O resultado final prático é que todos morreremos.

Dizer que você não peca é dizer que Deus mente quando Ele lhe chama de pecador(a), o que aumenta ainda mais sua culpa diante dEle.

A mensagem do evangelho de Jesus é terrivelmente clara e absolutamente verdadeira. Seu relacionamento com Deus começa quando você admite que é pecador diante dEle.

——————–

Para ouvir esse conteúdo click no link abaixo:

https://www.spreaker.com/episode/15126909

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s