A PROPOSTA DE JESUS

A vida é difícil. Talvez hoje você esteja triste, cansado ou abatido. Talvez sua alma esteja vazia e de repente tudo perdeu a razão, significado, propósito e valor.

No meio dessas trevas você está em busca da luz. Você está em busca de soluções. Talvez sua busca já incluiu mais um “pileque”, mais uma “noitada”, mais uma “balada”, mais um prazer, mais um “baseado”, mais um relacionamento, mais uma compra, mais uma viagem, mais uma graduação, mais uma religião, mais uma filosofia ou mais alguma coisa.

Quando Jesus veio ao mundo, o seu povo, os judeus, viviam debaixo de uma forte opressão. Eles eram politicamente oprimidos pelos Romanos que dominavam seu país. Eles também eram espiritualmente oprimidos pelos dirigentes religiosos da nação. A vida do judeu comum da época de Jesus estava debaixo de um insuportável fardo político e espiritual.

No meio dessa opressão e escuridão da alma, Jesus se apresenta, e faz a eles uma proposta de vida diferente e libertadora. Em Mateus 11.28 Ele diz: “Vinde a mim todos vós que estais cansados e EU vos aliviarei.” A proposta de Jesus era de descanso e alívio.

Jesus faz a você também a mesma proposta. Ele está disposto a trazer descanso e alívio a sua vida.

A Sua proposta alivia sua dor e faz com que a tempestade de sua vida passe, o vazio de sua vida seja preenchido e a razão de sua vida seja encontrada.

É no simples aceitar a proposta de Jesus que sua vida ganha sentido, razão, propósito, salvação eterna e um motivo para viver.

A vida que você deseja não está naquilo que você procura. A vida está em Jesus! Há hoje e agora uma proposta dEle para você: “Vinde a mim…” Você virá?

———————-

Para ouvir esse conteúdo click no link abaixo:

https://www.spreaker.com/episode/15382870

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s