REAVIVAMENTO ESPIRITUAL

A tendência natural é ao “sono” e ao relaxamento espiritual. É muito fácil desviar-se de Deus. É muito fácil fazer concessões espirituais. O que é natural e fácil é também muito perigoso e desastroso para alma.

É preciso um profundo reavivamento espiritual. O salmista orou no Salmo 80.17-19, dizendo: “Seja a tua mão sobre o povo… E assim não nos apartaremos de ti; vivifica-nos, e invocaremos o teu nome. Restaura-nos, ó SENHOR…”

Na Bíblia “avivar” tem o significado de “reacender”, “florescer novamente” e “manter vivo”. Tudo isso ocorre quando o Espírito Santo age, revitalizando e avivando uma pessoa.

Você pode ser reavivado! Reavivamento espiritual ocorre em sua vida quando você sai da inércia, reconhece seu distanciamento de Deus e volta-se para Ele arrependido de seus pecados, disposto a se comprometer com Ele e com Seu reino.

Você experimentará um verdadeiro reavivamento espiritual quando seu amor por Deus voltar de uma forma intensa e forte e quando sua alma descobrir a importância de obedecer, adorar e servir só a Ele.

O reavivamento espiritual vem quando você é despertado do seu sono e letargia espiritual. Nesse momento sua alma é vivificada e revigorada. Você é despertado com um novo desejo por Deus e por Sua palavra. Há uma nova obediência, novas decisões, novas disposições para abandonar o que pensa, acha e faz, e uma nova prontidão para se submeter somente ao que Deus quer.

Andrew Murray afirmou: “Um verdadeiro reavivamento significa nada menos do que uma revolução, expulsando o espírito de mundanismo e egoísmo, e fazendo Deus e Seu amor triunfar no coração e na vida.”

Você já experimentou um verdadeiro reavivamento espiritual? Hoje pode ser o dia! Deseje por isso e peça por isso a Deus, agora.

———————

Para ouvir esse conteúdo click no link abaixo:

https://www.spreaker.com/episode/15704219

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s