A PROCURA

Será que a vida é apenas para trabalhar, comer, dormir, pagar contas, entreter, se relacionar, fazer exercícios físicos, passear, e tantas outras coisas. Será?

Salomão, o mais sábio e rico da história humana, afirmou o seguinte, em Eclesiastes 3.11: “Ele (Deus) fez tudo apropriado ao seu tempo. Também colocou no coração do homem o desejo profundo pela eternidade…”

Fomos criados por Deus e para Deus. Somente Ele pode satisfazer os desejos e anseios mais profundos do nosso coração. Ele é o que estamos procurando; Ele é o que precisamos. A alma anseia por Ele. Somente Ele pode nos dar segurança, sentido, paz, perdão, alegria e descanso. Tudo está nEle. A alma sem Ele fica sem direção e propósito.

Deus, na história, sempre vem ao encontro do ser humano. Ele, como Soberano e Todo Poderoso, se encarnou, fazendo-se homem em Jesus, Seu Filho Amado. O Senhor Jesus assumiu a nossa humanidade para trazer-nos de volta a Ele. É por meio de Jesus que o pecado – o principal problema entre Deus e o homem – é redimido. A vida só encontra propósito quando se volta para Deus por meio de Jesus.

Jesus então, oferece a você, por meio de Sua morte na cruz em ressurreição, o caminho rumo a uma vida plena, hoje e na eternidade. Em João 14.6 Jesus diz: “…ninguém vem ao Pai, senão por Mim”.

O que você procura está somente em Deus através de Jesus. Sua responsabilidade é reconhecer sua distância espiritual e voltar urgentemente para Deus.

Pergunta: Você virá?

————————————-

Para ouvir esse conteúdo click no link abaixo:

https://www.spreaker.com/episode/40426813