UMA PROFUNDA MUDANÇA

Talvez você já esteja cansado de ciclos de derrotas e sente que está envolvido com programas vazios de autoajuda. Talvez você também esteja escravizado a um hábito e sente a dor de cair constantemente, depois de ter feito tantas promessas de que não cairia mais. O que fazer?

Há esperança para você! A mudança é possível, mas ela não começa de forma rápida ou fácil. Verdadeira mudança começa quando se admite que se precisa dela. A humildade é o componente principal de uma mudança efetiva. Paulo mesmo afirmou em Romanos 7.24: “Miserável homem que eu sou! Quem me libertará do corpo sujeito a esta morte?”

A palavra “miserável” usada por Paulo significa angustiado; exausto do trabalho duro. Paulo percebeu que não poderia operar mudanças efetivas em si mesmo. Ele chegou ao ponto de desespero, quando admitiu sua miséria e recorreu plenamente a Deus. Paulo queria se tornar a pessoa que O Senhor desejava que ele fosse. Dessa forma, Ele chegou ao centro do problema; Ele viu sua miséria.

Quando você afirma: “Eu sou o problema!”, sua vida caminha para a mudança. É preciso que você aceite a dura realidade de seus pecados e que seus problemas não se devem a pessoas, a seus pais, cônjuges, passado, etc. É preciso que você reconheça sua inabilidade de lidar com a vida e diga, como Paulo: “Miserável… que sou…”

Após reconhecer sua necessidade, sua profunda miséria, você então precisa vir a JESUS CRISTO! Em seu desespero, você precisa ir a Ele e pedir para que Ele lhe perdoe, transforme e faça o que só Ele tem todo o poder para fazer.

Como Paulo, Deus ainda muda as pessoas. Hoje Ele pode mudar você. Reconheça sua miséria, venha a Ele e peça por uma profunda mudança.

—————————————-

Para ouvir esse conteúdo click no link abaixo:

https://www.spreaker.com/episode/41160142

Um comentário em “UMA PROFUNDA MUDANÇA

  1. Glória a Deus por sua vida e família e ministério

    Obter o Outlook para Android

    ________________________________

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s