DEUS NO DESÂNIMO

As lutas nos desanimam. O que fazer? É preciso mudar o foco; é preciso tirar o foco do problema e colocá-lo em Deus. Por quê? Porque Ele promete o Seu poder e a Sua presença em sua vida. Davi, diante de suas lutas e problemas, afirmou no Salmo 23.4: “Eu não temerei mal algum porque Tu estás comigo”.

Jesus, em suas últimas 12 horas, fez uma escolha: Ele escolheu não centrar em Si mesmo, não parar sua vida, não se amedrontar e não ceder ao desânimo. Ele ignorou completamente o desespero. Ele decidiu fazer a vontade do Pai e confiar nEle. Ele sabia que não estaria sozinho. Em seu sofrimento, Jesus poderia ter chamado por mais de 10 mil anjos a seu favor, ou ainda, poderia antes ter treinado seus discípulos a fazerem uso das armas. Mas ao invés disso, Ele confiou plenamente em Deus para protegê-Lo e orientá-Lo.

Assim, no meio de suas lutas, não ceda ao desânimo. Confie na proteção e orientação de Deus. Todos passaremos por momentos duros e difíceis na vida, mas a grande diferença é a certeza e a convicção da presença de Deus.

Quando as lutas lhe tentarem ao desânimo, vá para a pessoa certa; vá para Jesus. Sabiamente Alan Redpath afirmou: “Todo desânimo nos é permitido, para que através dele possamos nos lançar aos pés do Salvador”.

Jesus sabe bem o que é a dor e o sofrimento. Só Ele pode lhe orientar e capacitar a enfrentar o desânimo. Ele é a luz que você precisa no meio da mais densa escuridão de sua vida. Ele é o “Bom Pastor” que lhe guiará.

Por isso, entregue tudo a Ele! Confie nEle! Siga adiante!

———————————————-

Para ouvir esse conteúdo click no link abaixo:

https://www.spreaker.com/episode/42802760

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s