PERDOADO PARA PERDOAR

O perdão de Deus é sem medida. Por causa de Sua graça, Ele sempre está disposto a perdoar e purificar qualquer pecador arrependido. 1 João 1.9 declara: “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça”.

A graça do Senhor perdoa e renova pecadores arrependidos. Por entender o Seu perdão, Ele ordena e espera que perdoemos os que nos ofendem. Paulo afirmou, em Colossenses 3.13: “…perdoem-se mutuamente, caso alguém tenha motivo de queixa contra outra pessoa. Assim como o Senhor perdoou vocês, perdoem também uns aos outros”.

Deus quer que lembremos o tamanho de nossos pecados, para que estejamos convictos da indizível dimensão de Seu perdão, pois se não nos lembrarmos constantemente de Seu perdão gracioso, focaremos em nós mesmos e não Lhe obedeceremos, perdoando os que erram contra nós.

Perdoar é uma ordem. Perdoar é manter-se lembrando sempre do que Deus fez por você. Essa lembrança lhe dará força, poder e graça para perdoar qualquer pessoa que lhe tem feito mal.

Se você insistir em manter mágoas e não perdoar, você jamais conseguirá desfrutar de uma íntima e próxima relação com Deus, porque a sua falta de perdão o mantém em direta desobediência a Ele, como também o mantém preso ao passado. Assim, perdoar é o único meio para você seguir adiante com a sua vida.

Se você foi perdoado por Deus, seu alvo agora é perdoar. A lembrança do perdão de Deus lhe dará poder para que você perdoe qualquer um que lhe tenha machucado ou ofendido.

———————————————

Para ouvir esse conteúdo click no link abaixo:

https://www.spreaker.com/episode/46348699

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s