TRATANDO O PECADO

O pecado é o verdadeiro problema do homem com Deus, e a origem de todos os demais problemas da humanidade. O pecado é o que impede a todos de experimentarem um relacionamento pessoal, íntimo e sem barreiras com Deus. O pecado paralisa a vida, obstrui a alegria verdadeira, a paz, o objetivo, a razão e o propósito da vida.

O apóstolo João afirmou em 1 João 2.12: “Filhinhos, eu vos escrevo, porque os vossos pecados são perdoados, por causa do seu nome”. O ensino de João é que todos os pecados podem ser perdoados, se o pecador se dirigir à pessoa certa, o Senhor Jesus.

A Bíblia ensina que a morte de Jesus na cruz foi o pagamento pelo pecado. O pecado é a dívida eterna que todo pecador tem com Deus. A forma de se apropriar desse pagamento é chegando-se a Deus, arrependendo-se e confessando os pecados, pedindo o Seu perdão e confiando apenas e tão somente nos méritos do único Salvador, o Senhor Jesus.

Os que se achegam a Ele, entendendo que são pecadores e reconhecendo que Ele pagou o preço na cruz, serão perdoados. Os pecados serão cancelados. A justiça de Jesus é transferida e dada ao pecador arrependido. Como resultado a pessoa é reconciliada com Deus, torna-se Seu filho por adoção e a alma recebe, paz, alegria e realização.

O tratamento para o pecado tem nome: Jesus Cristo! É só nEle, por Ele e com Ele que o seu pecado é perdoado e você passa a ter a verdadeira vida conforme Deus a planejou.

Assim, o Senhor Jesus espera que hoje você trate o seu pecado. Ele espera que você confesse os seus pecados e creia na obra dEle na cruz por você.

——————————————

Para ouvir esse conteúdo click no link abaixo:

https://www.spreaker.com/episode/46430665

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s