NADA É IMPOSSÍVEL A DEUS

Em Gênesis 18, Abraão e Sara recebem a visita de anjos — sem saberem — e esses afirmam que depois de um ano eles se tornariam pais, não obstante o avançar da idade deles. No versículo 12, Sara ao ouvir o relato dos anjos “…riu consigo mesma… e pensou: Depois de já estar velha e meu senhor já idoso, ainda terei esse prazer?”

Sara não acreditou em nada do que o anjo estava dizendo. Ela achava tudo muito improvável e impossível. Mas no versículo 14, o anjo afirma: “Existe alguma coisa impossível para o Senhor?” Na verdade, depois de um ano, de forma maravilhosa e sobrenatural, Sara deu à luz a um filho, a qual deu o nome de Isaque.

A Bíblia nunca começa com o tamanho do nosso problema, mas com quem Deus é. Ele é o Todo-Poderoso, grandioso, glorioso e capaz de fazer e refazer tudo segundo a Sua vontade. O Salmo 147.5 afirma: “Grande é o nosso Soberano e tremendo é o seu poder…”

Pelo fato de Deus ser Todo-Poderoso, nada lhe é impossível.
Os impossíveis da vida são oportunidades para que Ele revele o seu magnífico e indizível poder diante da incredulidade e da fraqueza humana.

Por isso, creia em Deus! Não duvide que Ele possa agir! Ele pode, se quiser, transformar qualquer pessoa ou qualquer situação. Ele é o Deus do impossível.

Lembre-se sempre: Deus pode tudo. Nada lhe é impossível.

——————————————————

Para ouvir esse conteúdo click no link abaixo:

https://www.spreaker.com/episode/47279185