AS PROMESSAS DO SENHOR PARA OS TEMPOS INCERTOS

Todos passaremos por tempos incertos. Quando eles chegarem, precisaremos acolher as promessas do Senhor em nossos corações. Eis algumas:

1º – O SENHOR ESTARÁ CONTIGO

Isaías 43.2 declara: “Quando passares pelas águas, eu serei contigo; quando, pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.”

2º – O SENHOR LHE DARÁ ORIENTAÇÃO

O Senhor afirma no Salmo 32.8: “Instruir-te-ei e te ensinarei o caminho que deves seguir; e, sob as minhas vistas, te darei conselho.”

3º- O SENHOR NUNCA LHE DESAMPARARÁ

Davi afirma no Salmo 37.25: “Fui moço e já, agora, sou velho, porém jamais vi o justo desamparado, nem a sua descendência a mendigar o pão.”

4º – O SENHOR TEM SEMPRE O MELHOR PARA SUA VIDA

O Senhor declara em Jeremias 29.11: “Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais.”

5º – O SENHOR SEMPRE SERÁ POR VOCÊ

Romanos 8.31 questiona: “Que diremos, pois, à vista destas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?” –

6º – O SENHOR NUNCA LHE ABANDONARÁ

Hebreus 13.5 diz: “Seja a vossa vida sem avareza. Contentai-vos com as coisas que tendes; porque ele tem dito: De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei.”

Nos seus tempos incertos, segure nas promessas da Palavra de Deus e siga dia a dia, momento a momento, confiando no Senhor.

———————————————————-

Para ouvir esse conteúdo click no link abaixo:

https://www.spreaker.com/episode/52815755