A LIBERTAÇÃO DOS PECADOS

Segundo a Bíblia, o padrão de Deus é uma vida santa. Levítico 19.2 afirma: “…Sejam santos, porque eu, o Senhor, o Deus de vocês, sou santo.” Mas ninguém é capaz de alcançar a santidade. O Salmo 143.2 declara: “…porque à tua vista (de Deus) não há justo nenhum vivente.” Assim, somos todos pecadores diante do Senhor. Romanos 3.23 diz: “todos pecaram e carecem da glória de Deus.” Devido à realidade do pecado, nenhum ser humano pode purificar-se dele. Provérbios 20.9 afirma: “Quem pode dizer: Purifiquei o meu coração; estou limpo do meu pecado?”

Assim, Deus espera que todos admitam que estão desqualificados para alcançar o Seu padrão: “ser santo”. Ele também espera que todos reconheçam a sua condição de pecadores condenados eternamente, dispondo-se a crer na solução que Ele mesmo deu, o Seu Filho, o Senhor Jesus, pois Atos 4.12 declara: “E não há salvação em nenhum outro, porque debaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos.”

Todo aquele que arrepender-se e crer que o Senhor Jesus pagou o preço na cruz, morrendo pelos pecados e ressuscitando, será liberto do poder do pecado e receberá o perdão de Deus e a vida eterna. Jesus mesmo afirmou em João 5.24: “Em verdade, em verdade lhes digo: quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna, não entra em juízo, mas passou da morte para a vida.”

A libertação de seus pecados reconciliará você com Deus e lhe trará a verdadeira vida hoje e eternamente. Deus oferece, por Sua graça e misericórdia, perdão aos seus pecados. Ele espera que você se arrependa deles e creia somente na obra do Senhor Jesus Cristo na cruz por você.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s