FALTAM MULHERES…

FALTAM MULHERES…

Faltam mulheres! Mulheres que sabem quem são; cuja identidade não é estabelecida pela nome da família, pela graduação acadêmica, pelo diploma vida independente, pela carreira profissional.

Faltam mulheres, aquelas que não se sentem inferiorizadas e nem se vêem como “Amélias” porque prepara uma refeição, higieniza a casa e as roupas, e dá todo tipo de suporte para o marido e os filhos, porque aquelas estão dispostas a compartilhar mais e competir menos.

Faltam mulheres esposas. Aquelas que são companheiras, apoiadoras, encorajadoras, amigas…amantes. Aquelas que se alegram com seu esposo; que reconhece a ele é dado a responsabilidade diante de Deus de responder de forma pública pela família e por isso se submete sem sentir subserviente, tola ou “escrava”.

Faltam mulheres que coloquem correta e sabiamente suas palavras; falam e não falam na hora certa, com sabedoria e com amor, porque entendem que suas palavras são poderosas como a força muscular masculina.

Faltam mulheres que não espelham no padrão da amiga, da irmã, da vizinha ou de qualquer outra mulher; aquelas que não se escraviza na busca do “corpo perfeito”, mas cuida de sua saúde e se faz-se mais bonita, não para ser vista por outros homens, mas porque quer voluntariamente agradar seu marido.

Faltam mulheres mães. Cujos filhos não são empecilhos para as ambições pessoais, mas uma oportunidade de ser mais serva, mais humilde, mais sábia, mais cheia de valores; aquelas que enxergam seus filhos como presentes de Deus e, em parceria com Ele, os prepara para viver a vida para Sua glória.

Faltam mulheres que sejam mais “mulheres de Deus”. Que amam profundamente ao Senhor; que fazem da Palavra de Deus seu guia único e último; que não controlam seu maridos e nem manipulam seus filhos e ninguém, porque tem na oração a oportunidade entregar os seus anseios e desejos, confiando plenamente no Senhor.

Mulheres: mudem hoje seus corações e comportamento! Arrependam-se diante do Senhor e disponham-se a pautar suas vidas nos princípios eterno de Deus para uma mulher. A alegria, a paz e o descanso serão os resultados divino dessa decisão.