FALTAM HOMENS…

FALTAM HOMENS…

Faltam homens! Homens que vão adiante em seus lares, que sustentam suas famílias e que as trazem para o Senhor. Faltam homens que amem suas esposas, que dizem que amam, que demostram que amam; que cuidem delas, que tem um coração para ouvir suas necessidades, que suportem em seu momentos de lutas, de TPM e dos afazeres e responsabilidade no lar e com os filhos. Homens que não as

troquem por outra mais nova, mais experiente; que não vivem conduzidos por um affair na internet, nos chat de bate-papo ou num cafezinho do trabalho. Faltam homens que diga não a um “caso”, que voltem para casa. Faltam homens que peitem seus patrões, empregos, que os tiram do convívio da família.

Faltam homens que se preocupam com seus filhos, que os ensinam, que os corrijam, que aponte os caminhos da vida, que não os troque pelo trabalho, pelos amigos, pelos esportes, pela internet, pela “malhação.” Faltam homens que amem seus filhos e os veja como jóias preciosas. Faltam homens que vejam além de seus filhos, mas uma geração que vive os princípios e os valores de Deus.

Faltam homens, pelo simples fato de que está faltando MAIS DE DEUS NOS HOMENS. Homens que tenham uma vida regular de leitura, estudo, meditação na Palavra de Deus e oração. Homens que buscam o Senhor e seus princípios em primeiro lugar. Homens que colocam seu amor centrado em Deus e o amem acima de tudo. Homens que diz com convicção: “primeiro Tua vontade e Teu reino, depois a minha.” Faltam homens, porque faltam mais de Deus nos homens. E porque faltam homens tudo vira um caos.

Mas hoje tudo pode mudar! Homens, arrependam-se humildemente diante do Senhor e digam: “Ó Deus, perdoe-me, quero viver o que o Senhor tem para mim como homem, esposo, pai e cidadão. Ajuda-me e usa-me”!