EU PRECISO DE ESPERANÇA!

EU PRECISO DE ESPERANÇA!

Todos estão buscando algo para alma. Algo que venha preencher um vazio existencial; algo que produza descanso e faça com que a vida seja vivida no seu potencial e não no “automático” ou no “faz de conta”. Todos precisam desesperadamente de esperança para a vida.

A Bíblia deixa claro que essa esperança está num relacionamento pessoal com Jesus. É Ele quem diz: “Vinde a mim todos vós que estais cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei…eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância…” (Mateus 11.28; João 10.10).

Em Jesus há a libertação da “morta vida.” É nEle que o egoísmo, o orgulho, a mentira, a farsa, a hipocrisia, o medo, o engano, a desesperança encontra um fim.

É nEle que o alcoólatra ganha sobriedade, o viciado encontra paz, o ladrão ganha satisfação, o imoral volta ao lar, o soberbo encontra a humildade e a autoimagem se equilibra.

NEle há perdão, há paz, há esperança, há verdade, há vida, há o tudo para todos. É nEle que a busca chega ao fim.

Por Ele Pedro, Tiago e João largaram a empresa de pesca, e o seguiram; Mateus largou a coletoria de impostos, e o seguiu; Paulo largou a religião, os ritos, os dogmas e a auto justiça, e o seguiu. Muitos ontem e hoje largaram tudo para O seguir porque encontram nEle a vida que procuravam.

Apelo que você venha a Jesus. Insisto que você troque a sua religião, a sua filosofia, os seus “achismos”, seu “modo de ver”, seus hábitos, seus vícios, sua auto justiça e tudo o que você chama de “seu”, para viver um relacionamento vívido, real, simples, profundo e existencial com Ele.

Sua alma não terá descanso enquanto não repousar definitivamente nos amorosos braços do Salvador Jesus.

Hoje mais uma vez a verdadeira e única esperança chega a sua vida: Jesus. O que você vai fazer com Ele? Isso só você que pode decidir!

Um comentário em “EU PRECISO DE ESPERANÇA!

  1. Olá Pastor Roberto.

    Que a Graça do Senhor Jesus, permaneça em nós, nos curando, motivando e nos encorajando, nos dias difíceis que temos vivido. E que nós, não esqueçamos que só em Jesus, temos a verdadeira fonte de respostas para todos os nossos conflitos.

    Forte abraço, Shalom.

Os comentários estão fechados.