USADO POR DEUS

USADO POR DEUS

Em 2 Crônicas 16.9 lemos:

Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é totalmente dele…”

Deus é um Deus que compartilha seu Reino e propósitos com pessoas. Ele usou Noé, Abraão, Isaque, Jacó, José, Moisés, Josué, Davi, Elias, os profetas, João Batista, Jesus, Paulo, Pedro e muitos outros.

A melhor coisas que alguém poderia desejar nessa vida é ser usado por Deus. Deus não usa programas, projetos, princípios, técnicas, tecnologia ou métodos. Deus usa pessoas!

Ao usar uma pessoa, Deus não espera que ela seja perfeita. Deus conhece todas as lutas, os pecados, os erros e as motivações. O que Deus vê para usar uma pessoa é o CORAÇÃO.

Para Deus usar uma pessoa Ele primeiramente a transforma. Deus prova e purifica a pessoa antes de usa-la. Deus prova em relação a circunstâncias, a outras pessoas, a dinheiro, a crítica, o elogio, o uso do tempo, os alvos, as prioridades, as palavras, as ações, as reações, os pensamentos, os interesses, o foco e o controle emocional etc.

Deus só usará as pessoas que confiam nEle; pessoas que querem Suas bênçãos; pessoas que buscam Seus interesses; pessoas que desejam ser diferentes e fazer diferença; pessoas cujo o coração é somente dEle e para Ele.

Deus só usa pessoas cujo o coração é totalmente voltado para JESUS CRISTO.

Deus só usa pessoas cujos olhos veem mais do que o comum; que enxergam necessidades ao redor e no mundo; pessoas que se dispõe a fazer algo para a glória de Deus.

Deus só usa pessoas que querem ser usadas no seu 100%. Pessoas que estão disposta a ir a qualquer lugar e de qualquer maneira. Pessoas que desvencilharam da “zona de conforto” e que na vida, nada mais é precioso do que Deus.

Deus só usa pessoas que sinceramente desejam ser “usáveis”. Pessoas que se disponham a orar a oração mais profunda e perigosa: “Estou aqui Senhor, usa-me”!

Você está disposto a ser usado por Deus?