DESEJOS DIRECIONADOS

DESEJOS DIRECIONADOS

O salmista afirmou no Salmo 38.9: “Na tua presença, Senhor, estão os meus desejos todos, e a minha ansiedade não te é oculta.”

Todos somos uma fábrica de desejos; desejamos muitas coisas. Desejamos conforto, cura, paz, apoio, segurança, comida e provisão. Esses não são desejos maus, pecaminosos ou errados, esses são apenas desejos humanos.

Por vezes o nosso problema não são os desejos. O problema central é quando os nossos desejos estão em desacordo com a vontade de Deus, ou eles nos dominam de tal forma que procuramos satisfazê-los a qualquer preço sem considerarmos Deus e Seus princípios. Quando tentamos resolver os buracos e vazios da alma à parte de Deus, a vida se perde.

O salmista apresentou ao Senhor os desejos de seu coração. Assim também, Deus quer que você leve a Ele todos os desejos do seu coração e alinhe sua vontade com a plena vontade dEle. Philip Yancey compartilhou sua experiência, dizendo: “Se Deus não quer algo para mim, eu também não quero. Gastar tempo em oração meditativa e conhecer a Deus, ajuda-me a alinhar os meus desejos com Deus.”

Quando todos os seus desejos são apresentados e depositados em Deus, sua vida ganha paz, direção e satisfação. O Senhor do salmista é ainda o mesmo; Ele continua sendo extremamente bom e confiável.

Quais são seus principais desejos? Seus desejos estão alinhados com a vontade de Deus? Você já os colocou diante de Deus? Faça-o agora!

Entregue todos os desejos do seu coração ao Senhor. Faça do Salmo 37.4,5 um lema em sua vida. O texto diz: “Agrada-te do SENHOR, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s