DEUS SE IMPORTA

DEUS SE IMPORTA

Em Mateus 10.29,30 Jesus diz: “Não se vendem dois pardais por uma moedinha? E nenhum deles cairá em terra sem o consentimento de vosso Pai. E, quanto a vós outros, até os cabelos todos da cabeça estão contados.”

Jesus cita essas palavras num contexto de perseguição. No versículo 28 ele afirma que diante de uma perseguição severa por causa de seu nome, seus verdadeiros seguidores podem morrer. Mas ele diz que eles não devem nem temer a morte e nem os que matam, antes devem temer a Deus. Sim, Aquele que tem o controle soberano de tudo; Aquele que cuida dos pardais e sabe a quantidade de cabelos de cada um. Ele que realmente se importa com os grandes e pequenos detalhes da vida.

O Deus que a Bíblia revela é aquele que ouve as orações, sente a dor e está presente. Ele cuida das necessidades de Seu povo porque os ama e os quer bem. 

Se um dia você entregou-se totalmente ao Senhor Jesus, Ele hoje é o seu Senhor e Salvador. Nele deve estar sua esperança, confiança e dependência. Ele se importa com você, e quando o medo ou a incerteza chegar é preciso crer e confiar que Deus se importa com você.

Não se deixe desanimar diante das circunstâncias da vida; diante de mudanças; diante de um futuro possivelmente incerto; diante de qualquer peso da vida. Entregue tudo nas mãos desse Deus que se importa. 

Não tenha medo! Se Deus cuida de pássaros e sabe a soma dos cabelos de sua cabeça, Ele cuidará de você, porque Ele se importa. Creia nisso! Viva assim!

A questão nunca é o tamanho dos seus medos e problemas, a questão sempre é o tamanho do seu Deus.

Anúncios

2 comentários em “DEUS SE IMPORTA

  1. São ótimas as suas mensagens e a reflexão que faz sobre as passagens da Bíblia! Que Deus possa te abençoar e continuar te usando como instrumento Dele!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s