A BENÇÃO DE DEUS

Em Números 6:24-26 Arão e seus filhos foram ordenados a abençoar os israelitas, dizendo: “O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti. Isto é, mostre a sua bondade para contigo e te conceda graça;
o Senhor volte para ti o seu rosto e te dê paz.”

A bênção de Deus a Israel sempre foi condicionada a uma vida de obediência e consagração a Ele. Em Deuteronômio 11:26-28, Deus mesmo diz ao povo: “Eis que, hoje, eu ponho diante de vocês a bênção e a maldição: a bênção, quando cumprirdes os mandamentos do Senhor…a maldição, se não cumprirdes os mandamentos do Senhor…”

Assim como para Israel, há sempre para cada um de nós um celeiro de bênçãos de Deus. Contudo Suas bênçãos são condicionadas a uma vida de obediência e fidelidade a Ele.

A insistência em se viver rebeldemente contra Deus nos priva de Sua proteção, favor e paz. Tudo o que realmente precisamos nessa vida, está nEle. Ele é razão, a forma e o propósito de tudo. Viver desconectado dEle é permitir que a vida se torne um grande fardo.

E mais, Paulo afirmou em Efésios 1:3: “Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos tem abençoado com toda sorte de bênção espiritual nas regiões celestiais em Cristo.” Paulo ensina que a benção de Deus não pode ser buscada apenas para esse mundo. O Deus bendito oferece a benção espiritual da vida eterna a todos os que se achegam a Cristo.

Lembre quem sua lista de desejos a prioridade deve ser sempre a plena, completa e satisfatória benção de Deus. Por isso, busque com urgência essa benção para sua vida hoje e eternamente.

Nada é mais importante na vida do que se ter a benção de Deus.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s