RENDIDOS À VONTADE DE DEUS

Em Mateus 6.9,10, Jesus ensinou que ao orarmos devíamos dizer: “…Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome; venha o teu reino; faça-se a tua vontade…”

Conforme o ensino do Senhor Jesus esse deve ser o padrão inicial de todas as nossas orações. Mas o problema é que basicamente não oramos assim. Por vezes iniciamos nossas orações pedindo a Deus para que Ele faça o que queremos; que Ele faça a nossa própria vontade.

A deficiência de nossa espiritualidade está no fato de nem sempre estarmos dispostos a submeter nossa vontade à vontade de Deus; em fazer calar nosso querer em detrimento último ao querer de Deus.

Em Marcos 14.36, Jesus orou no jardim do Getsêmani, dizendo: “…Aba, Pai, tudo te é possível; passa de mim este cálice; contudo, não seja o que eu quero, e sim o que tu queres.”

O Senhor Jesus sabia que o Pai tinha todo poder para fazer qualquer coisa, dentre elas não permitir Sua ida à cruz e providenciar a salvação de um outro modo. Mas Ele se rendeu à vontade do Pai e isso fez toda a diferença.

Assim, Deus espera que você saiba que Ele tem o melhor para sua vida. Ele sabe do que você deseja e precisa. Ele sabe a hora e o tempo para tudo. Ele tem uma vontade amorosa, plena, perfeita, sábia e maravilhosa. Sua principal decisão é confiar nEle e render todos os seus desejos à Sua vontade.

Sua rendição à plena vontade Deus lhe conduzirá a uma vida espiritual significativa, enquanto lhe manterá firme e seguro quando seus dias forem duros e difíceis. A. W. Tozer declarou: “Aquele que se rende total e alegremente a Cristo não pode fazer uma escolha errada – qualquer escolha será a certa.”

Render-se à vontade do Pai é a fonte da verdadeira vida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s