A AJUDA EFETIVA DE DEUS

Alguns erradamente creem que se deve estar totalmente puros e limpos em suas ações, e sem pecados, antes de se achegarem a Deus. Em Isaías 1.18, Deus diz pela escrita do profeta: “Venham, vamos refletir juntos, diz o Senhor. Embora os seus pecados sejam vermelhos como escarlate, eles se tornarão brancos como a neve; embora sejam rubros como púrpura, como a lã se tornarão.”

Deus não espera que arrumemos e limpemos nada em nossas vidas antes de irmos a Ele, assim como não limpamos a nossa casa e depois contratamos uma faxineira.

O que Deus espera é que você se achegue a Ele como está, suplicando por Sua ajuda, purificação, limpeza e transformação espiritual.

A ajuda efetiva de Deus tem nome: o seu amado Filho, o Senhor Jesus. É por Ele que sua vida é transformada. Ele é o que você definitivamente precisa.

Deus está pronto a transformar e mudar sua vida. Ele deseja lhe purificar e ajudar para que você tenha uma forma diferente de viver. A mudança, a ajuda, o auxílio e a solução vem dEle; vem do alto. O salmista afirmou no Salmos 57.3: “Ele dos céus me envia o seu auxílio e me livra…”

A ajuda efetiva de Deus é para os fracos, abatidos, incapacitados, perdidos, desiludidos e desorientados.

Através da morte e a ressurreição de Jesus, Deus declarou o Seu grande amor por você e agora Ele deseja que você se achegue a Ele com um coração humilde e quebrantado, com palavras de arrependimento e confissão.

Você realmente deseja a ajuda efetiva de Deus em sua vida? Caso sim, entregue-se totalmente a Ele agora, e deixe que Ele conduza sua vida.

Deixe que Deus seja o auxílio e a ajuda que você quer e precisa.

—————-

Para ouvir esse conteúdo click no link abaixo:

https://www.spreaker.com/episode/14434183

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s