“REINA O SENHOR!”

Triste da nação cujos os líderes no executivo, legislativo e judiciário usam de seus cargos e função visando outros objetivos que não sejam o bem do povo que lideram.

Há 3000 anos Deus condenou os líderes em Israel, dizendo em Isaías 1.23: “Seus líderes são rebeldes, amigos de ladrões; todos eles amam o suborno e andam atrás de presentes. Eles não defendem os direitos do órfão, e não tomam conhecimento da causa da viúva.” Deus sempre sabe o que está acontecendo com cada nação e cada líder.

Todas as autoridades são constituídas por Deus visando a ordem, o direito e o bem-estar do povo. Paulo declarou em Romanos 13.1 que “…não há autoridade que não venha de Deus…” Assim, todo governante recebe autoridade de Deus e a Ele prestará contas.

Diante da postura dos governantes, devemos sempre nos lembrar das contundentes palavras do salmista no Salmo 146: “Não confiem em príncipes, em meros mortais, incapazes de salvar… Como é feliz aquele cujo auxílio é o Deus de Jacó, cuja esperança está no Senhor, no seu Deus… Ele defende a causa dos oprimidos e dá alimento aos famintos. O Senhor liberta os presos, o Senhor dá vista aos cegos, o Senhor levanta os abatidos, o Senhor ama os justos. O Senhor protege o estrangeiro e sustém o órfão e a viúva, mas frustra o propósito dos ímpios. O Senhor reina para sempre! O teu Deus, ó Sião, reina de geração em geração. Aleluia!”

Lembre-se que acima de tudo e todos está o Senhor. O Salmo 96.10 afirma: “Dizei entre as nações: Reina o Senhor…” Nada lhe foge ao Seu controle soberano.

Lembre-se: você deve orar! Ainda que haja insegurança ao seu redor, confie nEle. Ele é poderoso para manter em paz o seu coração.

Acalme-se! “Reina o Senhor!”

———-

Para ouvir esse conteúdo click no link abaixo:

https://www.spreaker.com/episode/14459893

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s