SURPREENDIDOS POR DEUS

Em Lucas 5, Pedro, como pescador, foi abençoado com uma enorme quantidade de peixes por simplesmente ter obedecido a ordem de Jesus para lançar as redes. Após a pesca maravilhosa, no versículo 8, Pedro se lança aos pés de Jesus e lhe diz: “…Senhor, retira-te de mim, porque sou pecador.”

Pedro recebeu uma grande benção de Jesus. Ele até mesmo poderia cortejá-Lo para que ele continuasse a ter ainda mais bênçãos materiais e talvez poderia se tornar o maior empresário do setor pesqueiro da Galileia. Mas, não foi assim que Ele reagiu.

Pedro foi além da benção. Pedro viu e reconheceu suas próprias limitações, e o milagre foi o meio pelo qual ele sentiu a necessidade de um Salvador para a sua alma, mais do que apenas um Supridor para seus negócios e necessidades.

Jesus deu uma grande benção a Pedro, trazendo-lhe uma enorme quantidade de peixes. Por que Jesus fez isso? Porque Ele queria que Pedro O seguisse e O conhecesse melhor.

Assim como Pedro, as bênçãos em sua vida, o bem que você está desfrutando no campo material, físico, relacional, profissional, etc., é apenas uma amostra da bondade de Deus para com você.

As bênçãos dessa vida é apenas uma forma clara de Deus dizer que lhe ama. Contudo, há ainda coisas muito maiores para a sua vida do que as bênçãos e as alegrias dessa própria vida.

A questão central é se você humildemente irá a Jesus como Pedro o fez, reconhecendo com gratidão as bênçãos, mas entendo suas próprias limitações e a necessidade urgente de Jesus em sua vida.

Deus tem algo a mais para você. Ele pode e quer lhe surpreender. Para isso você apenas precisa agir como Pedro agiu. Você o fará?

——————-

Para ouvir esse conteúdo click no link abaixo:

https://www.spreaker.com/episode/14757453

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s