O PERDÃO DE DEUS

Quando você erra contra alguém é preciso que se busque o perdão do ofendido na possibilidade de que o relacionamento possa ser restaurado. Caso o perdão seja concedido, o ofendido perdoa e decide cancelar a ofensa, expressando sua compaixão, amor, graça, bondade e misericórdia.

A Bíblia nos diz que todos, sem exceção, ofendemos a Deus com os nossos pecados. Eclesiastes 7.20 afirma que “não há homem justo sobre a terra que faça o bem e que não peque.” Por isso precisamos urgentemente de Seu perdão.

Não buscar o perdão de Deus para os pecados é atrair eternamente sobre si as sérias consequências espirituais do pecado. João 3.36 adverte: “Por isso, quem crê no Filho tem a vida eterna; o que, todavia, se mantém rebelde contra o Filho não verá a vida, mas sobre ele permanece a ira de Deus.”

Romanos 6.23 diz que “o salário do pecado é a morte…” A morte é a consequência natural do pecado. Mas Deus Pai enviou Jesus, Deus Filho, o qual tornou-se homem. Jesus veio e pagou na cruz o preço pelo pecado. 2 Coríntios 5.21 afirma que “Aquele que não conheceu pecado, ele o fez pecado por nós; para que, nele, fôssemos feitos justiça de Deus.”

Assim, a morte de Jesus providencia para você o meio perfeito para que Deus possa perdoar os seus pecados. O que lhe condiciona o perdão de Deus é o arrependimento e confissão de seus pecados, crendo na obra de Jesus na cruz e Sua ressurreição dentre os mortos por você.

Por causa de Sua grande paciência e amor, Deus lhe convida hoje a reconciliar-se com Ele. Deus lhe oferece gratuitamente o perdão de todos os seus pecados.

Você gostaria hoje de se libertar da culpa do pecado e receber o perdão de Deus?

——————-

Para ouvir esse conteúdo click no link abaixo:

https://www.spreaker.com/episode/14994347

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s