O AMOR VERDADEIRO

Uma extensa pesquisa realizada nos Estados Unidos por uma importante agência de pesquisas distribuiu questionários para pessoas de várias idades e ocupações, perguntando: “O que você mais procura na vida?”

Quando os resultados foram compilados, os analistas ficaram surpresos. A maioria esperava que aqueles que foram entrevistados dissessem que queriam atingir certas metas materiais. Mas no topo da lista estava o amor. A pesquisa serviu para mostrar que as pessoas querem amar e ser amadas.

A questão é que alguns tem uma visão bem particular e irreal do amor porque a cultura o distorce. Há algo errado com o conceito de “amor” na sociedade.

Assistimos constantemente celebridades que se apaixonam, casam e se separam. Confunde-se “amor” com “paixão” e “sexo”. O certo é que todos buscam por um amor verdadeiro que resista ao teste do tempo. Mas como podemos conhecer e encontrar esse amor verdadeiro?

Esteja certo de que você é amado por Deus e por isso você pode amá-Lo também. 1 João 4.19 afirma: “Nós O amamos porque Ele nos amou primeiro.”

É o amor de Deus que faz toda a diferença na sua vida. É o Seu amor que lhe capacita a amar quando você supostamente até precisaria ser amado.

É o amor de Deus que faz com que sua vida siga adiante, firme, em paz e alegria, quer o dia seja especial ou não.

Assim, louvado seja Deus por Seu amor; o amor verdadeiro.

———————–

Para ouvir esse conteúdo click no link abaixo:

https://www.spreaker.com/episode/15022214

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s