HÁ ESPERANÇA PARA OS SEUS PECADOS

A Bíblia afirma que você é pecador, não pode salvar a si mesmo, que está sob o julgamento de Deus, tendo como prova e evidência que você morrerá. Mas mesmo diante dessa realidade, o Evangelho de Jesus não lhe deixa sem esperança. Há algo de Deus que foi feito por você.

O Evangelho de Jesus lhe diz que Deus o ama e lhe oferece Seu perdão e salvação. Deus lhe ama e provê livramento para o seu pecado, seu julgamento e sua morte. Em Joao 3.16 Jesus afirma: “Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”

Quando sua fé é depositada somente no Senhor Jesus Cristo como seu único Senhor e Salvador, Deus perdoa os seus pecados, lhe dá uma nova vida, lhe liberta da condenação eterna e lhe garante, por Sua graça, sua entrada nos céus.

Como você pode saber que essa boa notícia de esperança é verdadeira? A Bíblia lhe dá a prova disso ao afirmar pela boca de Jesus em João 6.47: “Em verdade, em verdade vos digo: quem crê em mim tem a vida eterna.”

Como você pode ter certeza de que Jesus Cristo é capaz de lhe salvar? A prova é que Ele morreu por seus pecados e ressuscitou dos mortos. A morte sacrificial de Jesus pelos pecados satisfez a ira de Deus e Ele confirmou isso ressuscitando-O dos mortos.

A esperança para você é que Deus lhe ama e perdoará todos os seus pecados se você se arrepender deles e colocar sua fé em Jesus Cristo. Só Ele é capaz de lhe salvar.

Esse é o Evangelho de Jesus! Ele é a sua única esperança eterna.

——————-

Para ouvir esse conteúdo click no link abaixo:

https://www.spreaker.com/episode/15135988

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s