A MUDANÇA NA VIDA

Vivemos em um mundo em constante mudanças. Sentimos a influência da globalização, da revolução digital, da política, na economia, na vida social e cultural. O impacto de tudo isso revela seu lado negativo: há um avanço na pobreza, doenças, guerras, crises sociais, etc. As pessoas hoje estão vivendo, como nunca, debaixo de uma imensa ansiedade e tristeza. O que fazer? Qual a resposta?

Não obstante vivermos em um mundo em mudanças, há certas questões e realidades que nunca se alteram nos indivíduos. Conforme a Bíblia em Romanos 3.23, o diagnóstico do ser humano continua o mesmo: “todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus.”

A realidade espiritual é todos sem exceção são pecadores e estão distantes, rebeldes contra Deus, e sob o Seu justo julgamento. Mas Ele, por Seu amor e graça, enviou o Senhor Jesus, seu Filho amado e por meio dele ordena que todos se arrependam e voltem-se para Ele porque só em Jesus Cristo há esperança.

Ainda que vivamos em um mundo em mudanças, nada pode mudar a realidade espiritual interna de cada pessoa. Por mais inteligente, pós-moderno, tecnológico, capacitado que o ser humano tenha se tornado, nada, nada pode transformá-lo a não ser no que lhe é oferecido na pessoa de Jesus porque Ele é o “caminho, a verdade e a vida…” (João 14.6). Ele é tudo que o que todos precisam.

Diante de Deus, cada pessoa continua a mesma. A solução é o retorno a Ele. Alguém precisa com seriedade, urgência e sabedoria, dizer essas verdades a todas as pessoas.

Lembre-se de que ninguém muda sem uma entrega total a Jesus. Se você é um seguidor de Jesus, seja então um instrumento corajoso e sábio de Deus para apontar a esperança e solução que só há em Jesus.

Há muitos que estão perdidos, ansiosos, frustrados e em busca de algo que realmente transforme e mude definitivamente suas vidas. A resposta está única e somente na pessoa de Jesus.

———————

Para ouvir esse conteúdo click no link abaixo:

https://www.spreaker.com/episode/16662794