NOS PROPÓSITOS DE DEUS

Estamos num mundo ativista onde fazer as coisas parece ser mais importante do que ser alguém. Mas Deus está muito mais interessado em quem você é do que no que você faz, visto que o que você faz precisa ser apenas uma resposta de quem você é.

Deus intenciona mais desenvolver o seu caráter do que a sua carreira, porque você terá o seu caráter e não a sua carreira na eternidade. A verdade é que existem muitas carreiras diferentes que poderiam ser a vontade de Deus para sua vida. O que Deus deseja é que tudo o que você fizer, deve ser feito de uma maneira que revele a Sua pessoa. Por isso, quem pertence a Deus deve andar na contramão da cultura desse mundo, a qual valoriza mais o que pessoa faz e se tornou do que o caráter.

Ser um cristão é viver na contracultura. Ser cristão significa tomar diariamente a decisão de ser mais parecido com Jesus. É triste constatar que muitos abandonaram ao Senhor por terem sido moldados pela cultura antideus estabelecida na sociedade. Eles focaram mais em suas realizações pessoais, profissionais, econômicas, etc., do que na plena vontade de Deus para suas vidas. Eles amaram mais a si mesmos e a esse mundo, perdendo-se como discípulos de Jesus.

A Bíblia adverte em Romanos 12.2: “Não vos conformeis a esse século…” Lembre-se que Jesus não morreu na cruz para que você pudesse viver uma vida confortável e bem ajustada. Ele morreu para que você pudesse ter uma nova vida com Ele e para Ele.

Seu propósito mais profundo é que sua vida seja usada para que outros venham a conhecer, amar e viver para Ele, encontrando assim significado e razão dessa vida nEle.

———————

Para ouvir esse conteúdo click no link abaixo:

https://www.spreaker.com/episode/16641634

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s