ORE!

Orar é falar com Deus. Orar é atrelar a sua vontade a perfeita vontade de Deus. Orar é sintonizar com o que Deus está fazendo. João nos ensina com clareza que “…esta é a confiança que temos para com ele, que, se pedirmos alguma cousa segundo a sua vontade, ele nos ouve. E, se sabemos que ele nos ouve quanto ao que lhe pedimos, estamos certos de que obtemos os pedidos que lhe temos feito.” ( 1 João 5.14,15).

É pela oração que se expõe diante de Deus todas as ansiedades, preocupações, desejos, vontades, motivações, intenções e anseios. Paulo diz: “Não andeis ansiosos de coisa alguma. Em tudo, porém sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições pela oração e pela súplica com ações de graças” (Filipenses 4:6).

Ore ao entrar e sair de casa; ore por tudo e por todos; ore pelo que se vê e escuta; ore pelo que vem ao pensamento; ore pelos desejos e inquietudes; ore sempre e em todo lugar; ore para falar com o Senhor; ore para desfrutar de sua presença.

Hoje é agora abra seu coração diante do Senhor de forma pura e sincera. Ele sempre ouvirá.

Use seu tempo com Ele para adorar, confessar, agradecer, suplicar, pedir, rir, chorar, se expor. Deus não está longe e se relaciona com os que o buscam. Jamais esqueça que ele sempre responde. Por vezes com um “sim”, com um “não”, ou com um “espere”. Faça de sua vida uma vida de oração.

Ore! Apenas ore!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s