FAZENDO A VONTADE DE DEUS

Somos prontos para fazer nossa própria vontade. Na verdade, somos cheios de nós mesmos e de nossos desejos, e mais, ficamos chateados e por vezes com raiva quando não é feito como queremos.

O centro não é você, mas Deus. É a vontade dEle que interessa. Ela é a realidade mais segura para você em tudo. Sua luta não pode ser contra a vontade dEle, mas contra sua tendência de não submeter a ela.

Busque Sua vontade. Não decida nada sem orar. A vontade de Deus inclui aplicar os princípios bíblicos, observar as circunstâncias e buscar conselhos. Foque em fazer a vontade de Deus.

FB Meyer: “Quando queremos saber a vontade de Deus vontade, há três coisas que sempre concorrem: o impulso interior, a palavra de Deus e a tendência das circunstâncias. Nunca aja até que estas três coisas estejam de acordo.”

Lembre-se:

“E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.”

Romanos 12.2

“Ora, o Deus da paz, que tornou a trazer dentre os mortos a Jesus, nosso Senhor, o grande Pastor das ovelhas, pelo sangue da eterna aliança, vos aperfeiçoe em todo o bem, para cumprirdes a sua vontade…” – Hebreus 13.20,21

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s