ORE MAIS

Devemos orar. Mas há certos períodos da vida que devemos ser muito mais comprometidos em oração, isso porque ou as circunstâncias exigem ou porque as pressões e problemas são quase insuportáveis e nos levam além dos limites físicos e emocionais.

Pouco antes de ir à cruz, sabendo Jesus que daria Sua vida para pagar o preço do pecado, Ele foi então para um local chamado Getsêmani com o fim de orar. Lucas 22.44 afirma que “…estando em agonia, orava mais intensamente. E aconteceu que o suor dele se tornou como gotas de sangue caindo sobre a terra.”

Jesus orava como hábito. Lucas 5.16 diz que “Ele, porém, se retirava para lugares solitários e orava.” Mas diante da maior e mais profunda dor de Sua alma, Ele orou mais.

Assim, há certos momentos da sua vida que tudo se torna muito difícil, impossível e sem esperança. Quando esses dias chegarem, você precisa decidir comprometer-se mais em oração, trazendo você, outras pessoas e seus problemas diante do Senhor.

Por isso, Ore! Não pare de orar! Centre seu coração em Deus e exponha toda sua dor e agonia a Ele. Ele está ouvindo Sua oração e lhe dará direção e força em sua luta. O Salmo 138.3 declara: “Quando te chamei, tu me respondeste e, com o teu poder, aumentaste as minhas forças.”

Diante de suas dores, ao decidir se comprometer mais em oração, essa experiência transformará profundamente sua intimidade com Deus, enquanto no tempo dEle você também ainda verá uma resposta muito maior daquilo que tanto deseja.

Por isso ore, ore focado, ore mais.

———————-

Para ouvir esse conteúdo click no link abaixo:

https://www.spreaker.com/episode/18331123