ATÉ O PRÓXIMO NATAL

O período de Natal passou. Foi um tempo maravilhoso para meditarmos no amor de Deus e nas verdades declaradas pelo próprio Senhor Jesus em João 3.16: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”

Ainda que o tempo de Natal tenha passado, as verdades do Natal não se acabam ou se perdem, pois até o próximo Natal, os seguidores de Jesus — a bem da vida espiritual de muitas pessoas — proclamarão a poderosa mensagem de que “Cristo veio ao mundo para salvar os pecadores…” (1 Timóteo 1.15).

Até o próximo Natal, os seguidores de Jesus precisam decidir fazer das prioridades de Deus a sua própria prioridade e por isso devem obedecer o ensino do Senhor Jesus em Mateus 6.33: “Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e as demais coisas serão acrescentadas.”

Até o próximo Natal, os seguidores do Senhor Jesus precisam relembrar que o amor dEle nunca cessa ou muda. Ele continuará controlando cada situação para Sua glória e em prol de Seu povo.

Assim, se você é um verdadeiro seguidor do Senhor Jesus, descanse no fato de que Ele é o “Emanuel” (Deus conosco) e estará presente com você todos os dias de sua vida. Ele também é o “Maravilhoso Conselheiro” e o guiará em tudo. Ele é o “Deus Forte” e estará ao seu lado, protegendo-o. Ele é o “Pai da Eternidade” e cuidará de você em cada necessidade. Ele também é o “Príncipe da Paz”, e dará Sua paz diante das suas lutas, dores e aflições.

Até o próximo Natal, descanse na verdade de que o Senhor Jesus é o mesmo e por isso você pode viver calmo, em paz, tranquilo e seguro.

——————————

Para ouvir esse conteúdo click no link abaixo:

https://www.spreaker.com/episode/21067639

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s