DEUS E OS IMPOSSÍVEIS

Em Gênesis 18, Abraão e Sara recebem a visita de anjos — sem saberem — e esses afirmam que depois de um ano eles se tornariam pais, não obstante o avançar da idade deles. No versículo 12, Sara ao ouvir o relato dos anjos “…riu consigo mesma… e pensou: Depois de já estar velha e meu senhor já idoso, ainda terei esse prazer?”

Sara não acreditou em nada do que o anjo estava dizendo. Ela achava tudo muito improvável e impossível. Mas no versículo 14, o anjo afirma: “Existe alguma coisa impossível para o Senhor?” Na verdade, depois de um ano, de forma maravilhosa e sobrenatural, Sara deu à luz a um filho, o qual deu o nome de Isaque.

A Bíblia nunca começa com o tamanho do problema, mas com a visão de quem Deus é. Deus é Todo-Poderoso, grandioso, glorioso e capaz de fazer e refazer tudo segundo a Sua vontade. O Salmo 147.5 afirma: “Grande é o nosso Soberano e tremendo é o seu poder…”

Pelo fato de Deus ser Todo-Poderoso, nada lhe é impossível.

Os impossíveis da vida são nada mais do que oportunidades para que Deus revele o seu magnífico e indizível poder diante da incredulidade e da fraqueza humana.

Por isso, creia em Deus! Não duvide que Ele possa agir! Ele pode, se quiser, transformar qualquer pessoa ou qualquer situação. Ele é o Deus do impossível.

Eugene L. Clarck escreveu: “Eis a voz de Deus falando a ti: ‘Nada é impossível para Mim!’ Confia, pois, somente em Deus, e creia em Sua Palavra. Pois tudo, sim, oh, tudo enfim, sim, sempre bem possível é, com Deus.”

Lembre-se sempre: Deus pode tudo. Nada lhe é impossível.

———————————-

Para ouvir esse conteúdo click no link abaixo:

https://www.spreaker.com/episode/28151964

Um comentário em “DEUS E OS IMPOSSÍVEIS

Os comentários estão fechados.