AS PROMESSAS DE DEUS ANTES AS CRISES

A crise epidêmica da COVID-19 trouxe mudanças, as quais hoje são chamadas de o “novo normal”. Isolamento social, fechamento do comércio, uso de máscaras se tornaram algo “normal” em nosso dia a dia.

Crises sempre estabelecem oportunidades de mudanças. A crise que estamos vivendo com a COVID-19 não pode ser analisada apenas sob a ótica política, econômica e tecnológica, mas sim, especialmente, dentro de uma visão espiritual. Deus espera que você aprenda com essa crise, e mais, que você se entregue, confie e espere nEle. Sua Palavra sempre oferece grandes promessas que lhe trarão norte e segurança diante de qualquer crise.

A todos os que confiam no Senhor, Ele promete, ante as crises:

1 – Cuidar de forma presente e pessoal.

O Senhor Jesus afirmou em Mateus 6.26: “Observai as aves do céu: não semeiam, não colhem nem ajuntam em celeiros; contudo, vosso Pai celeste as sustenta. Porventura, não valeis vós muito mais do que as aves?” – Em qualquer crise, Deus promete cuidar de você de forma presente e pessoal.

2 – Suprir todas as necessidades

O salmista afirmou no Salmos 34.10: “Os leõezinhos sofrem necessidade e passam fome, porém aos que buscam o Senhor bem nenhum lhes faltará”. Em qualquer crise, Deus promete lhe sustentar em tudo o que você precisa.

3 – Dar direção à vida

Davi declarou no Salmos 23.1: “O Senhor é o meu pastor; nada me faltará”. Em qualquer crise, Deus promete ser o seu pastor, dando-lhe direção dia a dia, momento a momento.

4 – Dar paz, sono e descanso

Davi afirma no Salmos 4.8: “Em paz me deito e logo pego no sono, porque, Senhor, só tu me fazes repousar seguro”. Em qualquer crise, Deus promete trazer repouso à sua alma. Paz, sono e descanso é tudo o que você precisa para lidar com um dia após o outro.

Por isso, creia nas promessas do Senhor!

—————————————

Para ouvir esse conteúdo click no link abaixo:

https://www.spreaker.com/episode/31446614

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s