PERDENDO A ALMA

Jesus afirmou em Mateus 16.26: “Pois, que adiantará ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Ou, o que o homem poderá dar em troca de sua alma?”

A alma tem valor e ela pode se perder eternamente. Muita gente a perde por se deixar seduzir por coisas desta vida. Pessoas que no esforço de dar visibilidade à sua vida e agradar pessoas, justificaram seus erros e integridade e se perderam para si e para Deus .

Por isso, cuidado! Não negocie princípios espirituais por valores mundanos. Sua alma sempre corre risco. Viva centrado em Deus. Ninguém venderá sua alma quando o seu amor e lealdade estiver somente no Senhor.

Nunca barganhe sua alma. Ela tem muito valor. Não troque sua esperança em Deus por nada neste mundo. Peça para que Deus lhe guie na verdade e que Ele seja o centro, a alegria e o desejo último de seu coração.

Firme sua mente e decisões em princípios e verdades eternas e deixe ecoar todos os dias a confrontadora e amorosa voz de Jesus : “…que adiantará ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?”

Não foque sua vida no lugar errado. Não busque coisas fúteis segundo Deus, pois sua alma se perderá eternamente e sua vida se tornará também fútil e inútil para Ele.

——————————————-

Para ouvir esse conteúdo click no link abaixo:

https://www.spreaker.com/episode/40938535

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s