EM TEMPOS DIFÍCEIS

Todos enfrentaremos tempos difíceis nesta vida. Os tempos difíceis, por vezes, são muitos e se acumulam. Talvez você tenha perdido um ente querido, tenha perdido seu emprego ou ainda tenha recebido um diagnóstico de uma doença e não sabe o que fazer. Sim, são tempos difíceis.

A realidade é que temos poucas coisas certas e seguras neste mundo inseguro. A verdade também é que somos frágeis e totalmente sem controle sobre os acontecimentos da vida. Ninguém está seguro de nada.

Diante dos tempos difíceis da vida precisamos nos assegurar nas verdades da Palavra de Deus. Somente o Senhor pode manter a paz, a segurança e a direção ao nosso coração. Somente Ele pode nos instruir. O Salmo 32.8 nos ensina: “Instruir-te-ei e te ensinarei o caminho que deves seguir; e, sob as minhas vistas, te darei conselho”.

Deus promete estabilidade nas coisas básicas quando nossa vida está plenamente confiada a Ele. O salmista declara no Salmos 37.25: “Fui moço e já, agora, sou velho, porém jamais vi o justo desamparado, nem a sua descendência a mendigar o pão”.

Deus não promete nos livrar de todos os problemas, mas Ele promete estar conosco quando os tempos difíceis chegarem. Isaías 43.2 afirma: “Quando passares pelas águas, eu serei contigo; quando, pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti”.

Deus também promete a Sua presença em todas as situações e circunstâncias da vida. Hebreus 13.5 declara: “…porque ele tem dito: De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei”.

Que diante de seus tempos difíceis, você receba em seu coração as grandes promessas da Palavra de Deus e creia nAquele em quem não há nada impossível ou difícil demais.

——————————————-

Para ouvir esse conteúdo click no link abaixo:

https://www.spreaker.com/episode/41797341

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s