VAMOS TER…

Nessa vida sempre VAMOS TER coisas para nos orgulhar e nos envergonhar; nos alegrar e nos decepcionar.

VAMOS TER fracassos, sejam eles por um pecado na vida, por um casamento falido, filhos rebeldes, pais egoístas, erros financeiros, morais, traições etc. Mas também VAMOS TER vitórias em todas essas áreas.

VAMOS TER pessoas que nos apoiarão e outras que nos julgarão nos momentos duros da vida. VAMOS TER sempre a oportunidade de reagir certo ou errado às circunstâncias e pessoas.

VAMOS TER a oportunidade de parar e refletir na vida, corrigindo erros ou nos resignando diante das consequências de erros cometidos.

VAMOS TER, por vezes, que começar de novo em algo, o mesmo recomeço que Deus deu a Jacó, Sansão, Davi, a mulher Samaritana, Zaqueu, Pedro e tantos outros citados na Bíblia e na história, os quais também erraram.

VAMOS TER a oportunidade de lembrar que a vida não acaba por causa de erros, fracassos, julgamentos e decepções, porque tudo se torna um meio para aprender que, enquanto vivermos não podemos colocar nossa confiança no outro, nas circunstâncias, nem em nós mesmos, mas em Deus.

VAMOS TER sempre, graças ao Senhor, Suas palavras que nos inspiram, encorajam, confortam e confrontam, como as que estão em Jeremias 29.11, que diz: “Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais”.

VAMOS TER sempre, diante do hoje e do agora, o privilégio de também decidir a vida como o salmista ensina no Salmos 37.5: “Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará”.

É muito bom saber que com Deus, coisas velhas vão ficar para trás, e VAMOS TER novas e maravilhosas oportunidades podem surgir a partir de hoje e agora.

——————————————

Para ouvir esse conteúdo click no link abaixo:

https://www.spreaker.com/episode/42061790

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s