O CAMINHO DA SALVAÇÃO

Como você pode ser salvo? O que a Bíblia tem a dizer sobre isso?

A primeira coisa que você precisa saber para que você seja salvo é estar plenamente convicto de que é um pecador; de que você pecou contra Deus. Romanos 3.23 declara: “Pois todos pecaram e carecem da glória de Deus”. Deus é santo e não aceita o seu pecado. Ele é justo e o punirá. Romanos 6.23 afirma: “O salário do pecado é a morte”.

A segunda coisa que você precisa saber é que, devido aos seus pecados, você não pode salvar a si mesmo. Para salvá-lo de seus pecados, Deus enviou o Seu Filho: O Senhor Jesus Cristo. Só Ele pode lhe salvar porque Ele é Deus, tornou-se um homem, pagou na cruz o preço do pecado e ressuscitou ao terceiro dia. Na cruz, Ele recebeu o castigo que você merecia. 1 Pedro 2.24 declara: “Carregando ele mesmo, em seu corpo, sobre o madeiro, os nossos pecados…”

A terceira coisa que você precisa é arrepender-se de seus pecados. Atos 2.38 ordena: “Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo para remissão dos vossos pecados…” Ao arrepender-se de seus pecados e crer que Jesus consumou na cruz a obra para que você pudesse ser salvo, então Deus o salva. Romanos 10.9 declara: “Se você confessar com a sua boca: ‘Jesus é o Senhor’, e crer no seu coração que Deus o ressuscitou dos mortos, você será salvo”.

Deus traçou o caminho da salvação. Para você ser salvo, você precisa arrepender-se hoje de seus pecados e crer somente em Jesus. Crer que Ele é Deus, que tornou-se um homem e deu Sua vida na cruz para lhe salvar.

Você fará isso?

————————————————

Para ouvir esse conteúdo click no link abaixo:

https://www.spreaker.com/episode/43458672

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s