AS RIQUEZAS ESPIRITUAIS

A desnutrição é responsável pela morte de 3,1 milhões de crianças a cada ano, ou 45% de todas as mortes de crianças menores de cinco anos. 165 milhões de crianças em todo o mundo sofrem de raquitismo como resultado da desnutrição.

Num paralelo espiritual, há muitos cristãos desnutridos. Há cristãos morrendo espiritualmente, não porque não haja comida, mas porque a desconhecem. Eles não entendem as suas riquezas em Cristo. Paulo afirmou em Efésios 1.7: “No qual temos a redenção, pelo seu sangue, a remissão dos pecados, segundo a riqueza da sua graça”.

Sendo Deus santo, o pecado precisa ser tratado. Através da morte de Jesus na cruz, Deus não só lidou definitivamente com o pecado, como também deu a cada verdadeiro cristão o perdão de seus pecados e a libertação da condenação eterna. O perdão dos pecados não é resultado do mérito, mas da graça de Deus. “Graça” significa “o favor imerecido”. “Graça” significa que Deus demonstrou sua rica bondade para com os que se arrependeram de seus pecados. Eles não só receberam eternamente Seu perdão, mas foram transformados de inimigo em Seus filhos por adoção, recebendo dEle bênçãos hoje e eternamente.

Assim, se você está em Cristo, você possui tremendas riquezas espirituais. Todo o Novo Testamento declara essas maravilhosas riquezas. Cabe a você ler, descobrir e desfrutar.

Agora, se você não está em Cristo você é pobre e mendigo espiritual. Você continua ainda achando que a verdadeira vida está em você e no desfrute das coisas deste mundo. Isso tudo é uma verdadeira pobreza. Você precisa de Jesus. Você precisa vir a Ele e conhecer Suas tremendas riquezas para que você possa desfrutar da verdadeira e abundante vida que Ele oferece.

Há uma indizível e maravilhosa riqueza em Jesus hoje e eternamente. Venha e desfrute-a!

——————————————-

Para ouvir esse conteúdo click no link abaixo:

https://www.spreaker.com/episode/43482075

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s