A GRAÇA DE DEUS

Paulo afirmou em Efésios 1.2: “Graça a vocês e paz, da parte de Deus, nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo”.

Paulo abre a carta aos Efésios com uma típica saudação, a qual é comum em várias outras cartas no Novo Testamento. Paulo abre a carta proferindo uma bênção: “Graça a vocês…” “Graça” é a tradução no Novo Testamento da palavra grega Karis. Karis significa a bondade de Deus para pessoas que não a merecem. Na verdade, esse era um lembrete de quem os efésios eram e o que se tornaram.

Você precisa sempre lembrar de que graça é a fonte de todas as bênçãos em sua vida. Pela graça, Deus te mantém em sua saúde e profissão. Por Sua graça, Ele lhe dá uma família, provê seu sustento e recursos. Mas acima de tudo, por Sua maravilhosa graça, Ele lhe dá a oportunidade para que você conheça a Cristo e tenha um relacionamento pessoal com Ele hoje é eternamente.

Quando alguém lhe perguntar “como você vai?”, você deveria humildemente responder: “Estou indo por causa da graça de Deus”, porque, na verdade, tudo em sua vida é o reflexo da bondosa graça do Senhor para com você.

Você poderia dizer: “Como sou alvo da graça de Deus, se meus dias estão ruins”? Jerry Bridges responde: “Seus piores dias nunca são tão ruins a ponto de você estar fora do alcance da graça de Deus. E seus melhores dias nunca são tão bons a ponto de você estar além da necessidade da graça de Deus”.

Você passará por muitas lutas, dificuldades, perigos e tentações e tantas outras coisas, mas a graça do Senhor o sustentará e o conduzirá de forma segura, até que você chegue na presença do Deus de toda graça.

A graça de Deus é maravilhosa!

———————————————-

Para ouvir esse conteúdo click no link abaixo:

https://www.spreaker.com/episode/43514397

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s