AS BENÇÃOS DO AMOR DE DEUS

Paulo afirmou em Romanos 8.35-37: “Quem nos separará do amor de Cristo? Será a tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo ou a espada? Como está escrito: ‘Por amor de ti, somos entregues à morte continuamente; fomos considerados como ovelhas para o matadouro.’ Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou”. Paulo também afirmou em Romanos 5.8: “Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de Cristo ter morrido por nós quando ainda éramos pecadores”.

Paulo deixa claro que Deus ama o Seu povo. Seu amor foi ao extremo. Ele focou no estabelecimento de uma grande família espiritual, por meio da morte, na cruz, de Jesus, Seu Filho amado. Por meio dEle, Deus redime, salva e traz o Seu povo a Si. Assim, os amados de Deus estão seguros nEle.

Se você já foi alcançado pelo amor de Deus, sua vida está extremamente segura. Você tem Deus como Pai, o que significa que você não precisa se preocupar ansiosamente com nada. Sua vida também tem um grande senso de missão. Você vive neste mundo com um propósito para o reino de Deus. Seguro em Seu amor, você também não precisa temer nada e ninguém, muito menos a morte, pois você já se tornou uma nova criatura e estará eternamente com Ele.

Se você foi alvo do amor de Deus, Ele espera que você desfrute de Seu amor. Ele espera que diariamente você viva com Ele, por Ele e para Ele.

O amor de Deus tranquiliza o seu coração, trazendo segurança, e faz com que você passe vitoriosamente por qualquer luta, dor ou problema.

Por isso, bendito seja o Senhor por Seu amor!

————————————————

Para ouvir esse conteúdo click no link abaixo:

https://www.spreaker.com/episode/44120062

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s