A Bíblia ensina que tudo começa em Deus. Paulo afirmou em Romanos 11.33-36: “Ó profundidade da riqueza, tanto da sabedoria como do conhecimento de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis, os seus caminhos! Quem, pois, conheceu a mente do Senhor? Ou quem foi o seu conselheiro? Ou quem primeiro deu a ele para que lhe venha a ser restituído? Porque DELE, e por meio DELE, e para ELE são todas as coisas. A ele, pois, a glória eternamente. Amém!”
Buscar entender a razão da vida tem sido o grande desafio de toda a raça humana, durante milhares de anos. A questão central desse desafio é que normalmente se começa a busca com o viés errado: o próprio ser humano.
A confusão na alma se instaura quando a busca pela razão da vida centra-se no homem. Nessa premissa, começa-se a fazer perguntas erradas, tais como: “O que eu deveria ser? O que eu deveria me tornar? Como posso dirigir melhor meus objetivos, sonhos e ambições para o futuro?”
Segundo a Bíblia o centro da vida não é o homem, mas Deus. Se alguém deseja saber a razão, o objetivo, o propósito, o significado e o sentido da vida, precisa começar com Deus. Todos nascem de acordo com os objetivos de Deus e para fazer a vontade dEle.
Sua existência só se tornou possível por causa de Deus. Você foi criado por Ele e para Ele. Enquanto você insistir em não aceitar essa verdade e ceder a ela, sua vida ficará sem razão, rumo e sentido.
A vida não começa com você, mas com Deus. Através de Seu Filho Jesus é que você descobre a razão, a identidade, o significado, o propósito, a importância e o destino hoje é eterno para sua vida. Por isso, volte-se para Deus. A razão da vida está nEle.
——————————————
Para ouvir esse conteúdo click no link abaixo: