DECIDA OBEDECER A DEUS

1 Samuel 15.22 declara: “Acaso tem o Senhor tanto prazer em holocaustos e em sacrifícios quanto em que se obedeça à sua palavra? A obediência é melhor do que o sacrifício, e a submissão é melhor do que a gordura de carneiros”.

Deus não exige de você um grande aprendizado sobre Ele e nem sacrifícios. O que Ele quer é que apenas você se disponha a obedece-Lo.

A obediência a Deus faz com você viva seguro em todas as áreas da sua vida. Deus sabe tudo e Ele sabe muito bem o que é melhor para você. Suas verdades e princípios quando obedecidos conduzem você sempre a um caminho estável e seguro em sua vida.

A obediência a Deus demonstra também o quanto você deseja ser mais parecido com Jesus, o qual viveu em plena obediência ao Pai. Ele afirmou em João 4.34: “A minha comida consiste em fazer a vontade daquele que me enviou e realizar a sua obra”.

Seu amor a Deus é revelado em sua obediência a Ele. Você foi criado por Ele e para Ele. Seu alvo para sua vida é que você desenvolva um relacionamento pessoal e íntimo com Ele. Seu relacionamento com Ele começa e finaliza na obediência. 1 João 5.3 afirma: “Porque este é o amor de Deus: que guardemos os seus mandamentos”. Não existe amor a Deus sem plena obediência a Ele.

Assim, não viva na insensatez e nem insista em seguir seus próprios caminhos, desobedecendo ao Senhor. Abandone seus caminhos errados e obedeça a Ele em tudo.

Decida obedecer a Deus!

——————————————-

Para ouvir esse conteúdo click no link abaixo:

https://www.spreaker.com/episode/45761934