ORANDO POR SALVAÇÃO

Levítico 19.2 afirma: “…eu, o SENHOR, vosso Deus, sou santo.” Deus é santo. Seu padrão é sempre a perfeição e ninguém é capaz de alcançar tal padrão porque todos, sem exceção, são pecadores. Eclesiastes 7.20 ensina: “Não há homem justo sobre a terra que faça o bem e que não peque.”

Segundo a Bíblia, cada ser humano está separado de Deus, morto espiritualmente e escravizado pelo pecado. Jesus afirmou em João 8.34: “…todo o que comete pecado é escravo do pecado.” Como resultado, o ser humano se tornou hostil a Deus e alienado dEle, trazendo sobre si sérios problemas na vida e causando a própria condenação eterna.

Por insistência e rebeldia em viver longe de Deus, o ser humano não só não reconhece que tem pecado contra Ele, como usa de várias artimanhas para negá-Lo, sendo a mais famosa e tola afirmar Sua inexistência. Isso não é novo. O Salmo 14.1 afirma: “Diz o insensato no seu coração: Não há Deus. Corrompem-se e praticam abominação…”

A solução de Deus é que você admita seus próprios pecados, arrependa-se deles, confessando-os e crendo na pessoa e na obra do Senhor Jesus Cristo na cruz por seus pecados. Se você assim o fizer, receberá de Deus o perdão de todos os seus pecados e o presente da vida eterna.

Talvez hoje seja o dia de sua salvação. Por isso, ouse orar direta e somente a Deus, arrependendo-se de seus pecados. Ore a Ele confessando que você não pode salvar-se e admita que o Senhor Jesus providenciou salvação para você quando Ele morreu na cruz por seus pecados. Ore pedindo por Seu perdão, e pela fé receba o Senhor Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador.

Ore ao Senhor pedindo por salvação!

————————————————————-

Para ouvir esse conteúdo click no link abaixo:

https://www.spreaker.com/episode/47432682

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s