ORANDO A DEUS POR SOCORRO

O salmista, diante dos perigos de sua vida, afirmou no Salmo 121.1,2: “Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do SENHOR, que fez o céu e a terra”.

O salmista nos encoraja no Salmo 121, a depositar a nossa confiança no Senhor. O salmo nos inspira a colocar a nossa vida sob a proteção eterna do Senhor e aceitarmos somente o Seu cuidado, com um coração totalmente resignado.

O salmo também nos conduz a uma postura de oração. Devemos orar com um coração cheio de esperança no Senhor e na expectativa de Sua ajuda e salvação no meio da luta.

O Senhor precisa ser o seu foco central diante da busca de soluções para os seus problemas da vida. Quantas vezes, no meio das dores, você busca por socorro em locais e com pessoas erradas.

Você precisa vir somente ao Senhor e pedir socorro a Ele. Você precisa entregar tudo a Ele quando os seus problemas chegarem. Deus está vivo, ativo e não envelheceu. Ele é o Eterno. Ele está acima de todas as suas lutas, dores e problemas; Ele se mantém soberano; regendo tudo. Ele será também o seu “SOCORRO” se você O buscar. Faça do Senhor a primeira e única opção diante de qualquer situação ou problema. Não se esgote indo em busca de outros recursos.

Diante dos seus problemas, para quem você está indo? Em quem você está confiando? Se você buscar o socorro no Senhor, você certamente terá o Seu socorro. Assim como o salmista, você precisa ir a Deus e afirmá-Lo como seu único socorro; declará-Lo como sua única ajuda, orientação, norte e certeza.

Ore ao Senhor por socorro! Faça dEle o seu socorro!

————————————————————

Para ouvir esse conteúdo click no link abaixo:

https://www.spreaker.com/episode/47414485

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s