VOCÊ PRECISA ORAR

A oração é importantíssima. É importante orar, e orar por tudo. Paulo afirmou em Filipenses 4.6: “Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças.”

A oração é o meio pelo qual o Pai age para Sua glória e em favor de Seus filhos amados. A oração é a grande oportunidade para se achegar humildemente a Deus, reconhecendo quem Ele é, e quem somos. Através dela O glorificamos e damos-Lhe louvor; assumimos nossos pecados, erros e desvios contra Ele. Através dela agradecemos por Suas bênçãos e pedimos por Sua ação e intervenção em nossas vidas e na vida de outros.

Como um Pai, Deus espera com prontidão e disposição para que contemos a Ele nossos pecados cometidos, fraquezas, lutas, preocupações, anseios da alma e necessidades. Ele aguarda que comuniquemos com Ele para receber dEle força, ânimo, sabedoria e poder sobrenatural.

Você precisa orar! A oração acalma a alma! Talvez suas orações possam até ser estranhas e supostamente fracas, mas o poder delas nunca está em você, no que você diz ou no seu tom de voz, mas nAquele que ouve. Paulo afirmou em Efésios 3.20: “Aquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós.”

Você precisa orar! Faça da oração um estilo de vida. Você não deveria orar só quando há emergências ou em situações críticas; antes você precisa criar o hábito de orar e, orar em todo momento. A ordem em 1 Tessalonicenses 5.17 é: “Orai sem cessar”.

———————————————————

Para ouvir esse conteúdo click no link abaixo:

https://www.spreaker.com/episode/47360032

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s